Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fico por horas olhando suas fotos, de alguma forma isso me tras um conforto enorme, mas esse conforto é momentâneo, pois logo bate aquela imensa saudade, e vem uma dor sem tamanho em meu coração, isso tudo é tão doido, tão incontrolável. Engraçado que no começo não era assim, antes conseguia manter o controle, acho que por que você ainda dava sinal de vida, mas agora, nem isso.
Por outro lado isso é bom, a sua ausencia de certa forma me fará algum bem, aprenderei a viver sem você, por mais que doa eu sei que um dia isso há de passar, ninguem merece sofrer tanto por um outro alguem!
Mas como te amo meu preto, quanta falta você me faz... ano que vem já está pertinho e eu tomei a decisão de deixar a nossa história pra tras, 2009 fui totalmente sua e você nem viu, nem se quer percebeu que eu vivia somente com o propósito de tê-lo junto a mim. Por isso que decidi, mas não é uma decisão fácil, não é uma decisão qualquer, isto é o mesmo que deixar a pessoa que eu mais amo pra tras, mais ao mesmo tempo é como uma renovação, ou muito mais do que isso, é como me amar acima de qualquer coisa, é saber escolher o que é melhor pra mim, o que me faz bem, o que merece minha dedicação.
Mas é impossivel deixar de dizer que te amo além de tudo e acima de tudo, você foi, e sempre vai ser aquele que me fez chorar mas ao mesmo tempo limpou minhas lágrimas e me abraçou, você sempre será o único que me deixa segura, nossa, e muito segura! Você sempre será meu eterno namorado e esse amor não vai sair de mim por nada nesse mundo, o que sinto é eterno, o amor é eterno, você vai ser eterno aqui dentro de mim. Mas pra mim basta!

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments