Pages

sábado, 20 de março de 2010

Olá queridos, quanto tempo não?
Sumi porque queria encontrar um tema, ou mesmo coisas mais legais pra postar no blog, afinal ninguém lê essa joça né! HOHO² 
Pois é, então a partir de amanhã já começo a postar algo descente, rs 'e a divulgar o blog né, nunca fiz isso... é tipo um "blog secreto", estranho né, principalmente vindo da internet! HUSAHUSHUSA
Estou tentando incansávelmente mudar a aparência do blog, mas que difícil isso hein (ok, eu sou lerda rs)
Fiz algumas modificaçõezinhas, mas depois tem mais!
É isso fofos, amanhã tenho aula então vou nessa,
Beijinhos e até logo. 

Textinho do dia:
"Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar
isso. Tá certo ele. Bonitão, engraçado e safado. Que mulher não
se apaixona por ele? Eu. Eu não me apaixono mais por ele.
O que
significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora,
posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha
bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas
vezes ao ano,
sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo
ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar.

Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de
torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do
planeta.
" (não lembro a autoria, da próxima vez eu posto de quem é tá!? *-*)
 




0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments