Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nem ex sabe ser

E já me perguntei milhares de vezes pra quê existe ex, não serve pra absolutamente nada, pelo menos o "meu" é assim. 
Observe, faziam quase dois meses que ele tinha desaparecido do mapa (gracias!), eai meu novo paquera me ligou ontem e contou que o ex falou de mim pra ele e mimimi.
Qual é a desse merdinha? Aí eu fiquei imaginando o por quê o ex tinha que falar de mim, e logo pro carinha que está, ou melhor, estava rolando um clima, porque depois dessa eu até broxei!
Todas ás vezes é assim, quando estou partindo pra outra, ele se mete na história de alguma forma e estraga tudo, e muita gente deve imaginar que eu que permito, mas engana-se, porque quando estou partindo pra outra é porque estou bem distânte do ex. E ele seeempre volta! --'
Eu tenho quase certeza que ele é meu carma na terra, porque essa perseguição é inacreditável.
É como diz o meu patrão... "Só matando mesmo!" MUAHAHAHA

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments