Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Dias de luta, dias de glória ♪

Gente, nem sei como começar a escrever aqui. Já faz tanto tempo desde a ultima vez...
Tantas coisas aconteceram, tantas coisas mudaram. É como diz no título, foram dias de luta e dias de glória.
Mas preciso mesmo dizer o que me fez vir aqui exatamente hoje. Bom, é por um livro que li; o nome dele é O direito de ser feliz, pelo espírito Schellida e psicografado por Eliana Machado Coelho. Sem dúvidas, um dos melhores livros que li em toda a minha vida. É um livro da doutrina espírita, diferente de todos os outros que já li, pois ele trata assuntos cotidianos com muita simplicidade e clareza. Sem falar que ele caiu em minhas mãos em um momento muito propício, pois estava descrente no nosso Deus, tão bondoso e justo. Recomendo muito a qualquer pessoa, mesmo aqueles que não creem nesta doutrina tão bonita.
Vou mudar o template do blog, afinal estou em tempos de mudança em minha vida. Logo, conto as demais novidades.
Fiquem com Deus, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments