Pages

sábado, 24 de novembro de 2012

eu te amo

Vou te contar um segredo, mas não conte a ninguém: você é a melhor coisa que me aconteceu!
Ontem, enquanto você dormia, senti o peito cheio de alegria e queria te acordar pra falar sobre como é bom ter você por perto, mas você estava com uma expressão tão tranquila que seria maldade te acordar pra falar de coisas que eu não sei dizer. E fiquei te olhando e dizendo baixinho que te amo um bocado, as lágrimas escorreram naturalmente, por vários motivos.
Por eu não conseguir ser tudo o que você merece, por eu ter tanto medo de que você me deixe e saber que inevitávelmente isso vai acontecer algum dia, por querer cuidar de você o tempo todo, por querer você por perto sempre, por sentir sua falta mesmo quando você está ao meu lado, por não ter a facilidade que você tem em expressar seus sentimentos por mim e simplesmente calar vez em quando, por ser tão exagerada em tudo o que sinto e por outras mil coisas que não cabem dizer.
A verdade é que ainda sou pequena demais pra sentir tanto, a verdade é que não sei lidar com algo tão grande, mas por você eu aprendo, por você vale a pena...


“Pula a parte que eu te prometo um milhão de coisas bonitinhas e vamos logo pra parte em que a gente arrisca ser felizes juntos, apesar de tudo.”
(Querido John)

1 comentários:

Marcelo Assumpção disse...

Não se coloque como alguém que foi deixada. Você nunca o foi Mel. Coloque-se no lugar de uma pessoa por demais especial, que me deu amor e que espero que também tenha recebido amor. Nunca daria certo e não é nada relacionado ao seu jeito de lidar com seus sentimentos exacerbadamente cancerianos ou o que você pudesse ter feito de errado.

O erro, Ellen, está em quem seu coração escolheu pra se doar. Minhas crises, com ou sem amparo médico não justificam qquer mal que tenha lhe causado. Você merece mais. "Quem é você pra decidir isso? Sou eu quem decide..." vc deve pensar. Eu escolho te fazer sofrer logo o que sofreria no futuro pq Ellen, por mais que vc seja a única pessoa que eu amei que me aceitou do jeito que eu sou, vc iria sofrer cedo ou tarde. Quero que vc fique bem, conheça e dê chance pra outras pessoas entrarem em sua vida. Construa um novo sonho, que valha a pena ser sonhado e pelo seu bem me esqueça. Você só tem a ganhar com isso... e eu quero seu bem. Bjos

Postar um comentário

357998564 coments