Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim? ♪

Infelizmente não há mais o que ser feito. Infelizmente você nunca lerá esse texto, mas espero que aonde você estiver, você sinta todo o meu carinho e minha comoção ao ter que escrever isso."depois te conto" foi a ultima coisa que você me disse. "depois te conto" e quem diria que o depois jamais chegaria? Minha vontade agora é te ligar, mandar mensagem no facebook, te xingar, falar pras pessoas pararem de falar da sua morte porque é tudo mentira, mas você me ensinou a ser forte, e acima de tudo, aceitar a realidade.Marcelo, você foi uma das pessoas mais importantes que já tive em minha vida. Um grande amor, o melhor amigo, meu protetor. Me desculpa não ter agradecido o suficiente, me desculpa não ter tido força suficiente pra te manter forte e evitar que isso acontecesse, me desculpa não ter ido te encontrar todas as mil vezes que combinamos nos ultimos meses. Sinto muito por ter que te ver ir assim.Você é e sempre será meu eterno Marcelo-martelo-marmelo.
Vá em paz!


0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments