Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aiai

Hoje a saudade quase que me arrancou um pedaço, que louco sentir isso!
Que tal falarmos sobre amor?
Engraçado como as coisas têm sido estranhas pra mim, parece que como num passe de mágica todos estão amando e querendo viver só pra isso. Não sei em que momento eu parei, mas quando reparei, as coisas estavam assim. E eu fiquei repetindo pra mim que as pessoas estão desesperadas demais ( o que é verdade!), mas nesses desesperos é que elas estão se encontrando.
Dia desses, reclamei pra minha mãe que a maioria dos meu amigos estavam namorando e tinham encontrado o amor da vida deles, e que achava que devia encontrar novos amigos e ela me disse pra rever meus conceitos e parar com essa ideia de não amar.
Fiquei pensativa sobre isso. Sempre fui apaixonada pelo amor, e lembro que desde pequena sempre morria de amores. Hoje em dia, leio meus diários e outros registros e é claro o quanto eu sou intensa e o quanto amo isso. Entre minhas amigas de infância, sempre brincamos de que eu seria a primeira a casar, e por ironia do destino, anos depois, sou a única solteira.
Mas insisto em fugir disso! Eu amo alguém, e as vezes acho que cheguei no nível máximo de amor, porque não me importo de não estar com ele, contanto que eu saiba que ele anda bem e feliz. E tem quem diga que isso é falta de amor próprio, mas acho que amor próprio é respeitar o que sente, e não ficar inventando uma auto confiança que não existe.
O ser humano é tão fácil de se perder de si mesmo, se a gente piscar por mais de um segundo, talvez nunca mais sejamos iguais e então, entre trancos e barrancos, por mais que doa e por mais que muitas vezes eu tenha crises seríssimas de choro por me sentir injustiçada, tenho sido leal a mim e ao que eu sinto.
E tenho acreditado que o amor é a única coisa nas nossas vidas que não temos controle. Todo amor que é amor é incondicional, e o que é incondicional supera qualquer coisa.
Não sei se essa é a melhor definição de amor, mas talvez o legal do amor seja não ter definição.
E no final das contas escrevi um monte de coisa sem sentido porque hoje to consumida pela saudade de dar amor ao meu amor e precisava falar sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments