Pages

terça-feira, 22 de agosto de 2023

01/05/2029
Eu preciso escrever sobre você.
Preciso dizer o quanto você é maravilhoso e cheio de qualidades.
Eu não imaginava, por toda situação e por todas as ciscuntâncias não imaginava que fosse ser tão especial.
Muitas trocas de olhares, muitas tentativas de aproximação e muitos desencontros.
Acho engraçado como consigo lembrar perfeitamente de como tudo aconteceu, de cada momento, dos meus pensamentos confusos a respeito do que você queria. Lembro da primeira vez que nos vimos, do olhar, do sorriso... e tenho a sensação de que a gente demorou tanto pra se envolver, e que a gente sabe que temos o tempo contado, que por isso não conseguimos nos largar, por isso queremos passar o máximo de tempo juntos.
E a gente se entende tanto, se encaixa tanto.
Esses dias, antes de cair no sono, fiquei te olhando. E pensei com todo o meu coração que poderia te olhar uma vida inteira. Senti que realmente estava olhando o homem da minha vida.
Por que você vive tão longe? Eu já aceitei que a vida vai nos separar, mas não consigo aceitar a vida ter me mostrado o que eu considero a pessoa ideal pra depois me tirar isso.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments