Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

Dai que noite passada eu sonhei que estava mudando o template do blog, e dava um tremendo trabalho, mas valia muito a pena. No meu sonho, depois que eu mudei o visual do blog, o blog começou a bombar, vários comentários e seguidores fiéis, era sonho mesmo -q E é por isso que hoje vou mudar este template de uma vez por todas. hehe
Eu deveria fazer o texto do ano, mas não quero, primeiro que tenho uma preguiça gigante morando em mim, depois que ainda não aceitei a ideia de que 2010 está indo embora. Se há como dar uma nota pra 2010, a minha nota é a máxima. Que ano lindo, que ano maravilhoso, não tinha como ter sido melhor!
Eu já tive muitas perdas na minha vida, já encarei muitos finais, cada um com uma dor do tamanho do mundo, e nunca me acostumo com o fato de que tudo acaba. Não me dou bem com finais mesmo, e com final de ano não é diferente. Minha vontade mesmo é dormir agora e só acordar ano que vem, com o novo ano, lindo, com cheirinho de novo.
Bom gente, Papai Noel atendeu ao meu pedido, me deu o melhor presente do mundo, e eu nem acredito *-* Está tudo realmente muito maravilhótimo, tirando o fato de eu ser uma pessoa bipolar, e um dia querer uma coisa, no outro dia não querer mais, e no outro dia querer sumir, e assim por diante...
Enfim, desejo a todos vocês um lindo 2011, que tudo se renove, que vocês tenham muitos sonhos e coragem para realizá-los. Que 2011 seja muito melhor que 2010 para todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments