Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome demais!



Tantas coisas acontecendo, graças a Deus tudo muito melhor do que eu imaginei, são tantas coisas que nem sei por onde começar. Tanta coisa pra dizer, mas sabe aquele tipo de coisa que não se descreve? Só quem sente sabe, e eu estou sentindo toda essa alegria, toda essa felicidade.
Comecei a trabalhar faz uns vinte dias, eu estou amando trabalhar lá, todos os dias tenho coisas pra contar porque todos os dias acontecem coisas diferentes, coisas mágicas. E parece que quando uma coisa começa a dar certo, as outras coisas vão acontecendo e dando certo também.
Terminei o Ensino médio (gritos estéricos de felicidade), agora é levar uma vida de adulta definitivamente, não sei se estou preparada pra isso, mas estando ou não, não faz diferença. Sabe aquele medinho que a gente sente do novo? Então, medinho de não conseguir, medinho de fazer tudo errado, mas estamos ai! 
E coisas irreais vem me acontecendo, ás vezes parece que eu vou acordar e vou ver que era tudo um sonho, mas enquanto ninguém vem me acordar estou aproveitando e agradecendo muito.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments