Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Umtempo...

Eu não seria capaz de dormir sem que fizesse esta postagem.


Sabe que dia é hoje? Dezoito de Dezembro de 2011. Há exatamente um ano atrás aconteceu o nosso primeiro beijo, há exatamente um ano atrás começou o que eu chamo de conto de fadas.
Sabe, me sinto mesmo uma imbecil por lembrar desta data, mas é que diferente de você, as coisas pra mim não vem sendo tão fáceis.
Vejo casais que se olham como nos olhávamos, que brincam como brincávamos, vivo situações parecidas com algumas que já vivemos juntos, parece que o caminho pra sua casa me persegue, o seu cheiro está presente em todos os lugares, certas músicas não param de tocar e minha memória insiste em me contrariar.
Se houvesse só uma chance, somente uma possibilidade, eu não exitaria nem por um segundo em ir atrás de você. Mas sempre que penso em bater na sua porta loucamente pedindo pra você enxergar a linda história que está perdendo, lembro de tudo o que aconteceu, de todas as nossas falhas e de todos os nossos erros que fizeram o nós se perder para sempre.
Mesmo assim, sigo lembrando, mesmo tentando esquecer, mesmo odiando sentir tanto por tão pouco....
Só queria terminar dizendo que foi mágico, que foi muito mais do que eu pedi e que eu faria qualquer coisa para que você estivesse comigo neste momento.
Te amo e espero que de alguma forma insana e inexplicável você sinta o meu amor por você e o quanto eu te quero bem e desejo que você seja feliz.
Diferente de outras vezes, não vou dizer que vou te esquecer, ainda não posso.


Orem por mim, sinto que esses últimos dias do ano serão os mais dolorosos que tive nos últimos tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments