Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Por que a vida... a vida gosta é de brincar!

A vida é cheia dessas coisas de pregar peças, não é mesmo!?

Sempre tem aquele momento mágico na sua vida em que você está muito feliz, está decidida sobre os seus sentimentos e sobre seus planos para o futuro, quando de repente acontece a tragédia. Tragédia esta que eu chamo de antiga paixão, ou verdadeiro amor, ou ex-namorado e outros termos mais.

É isso! Estava eu linda e bela, feliz feliz, alegre alegre quando ele '''voltou''' pra minha vida. Ele voltou a fazer parte da minha vida, como um bom amigo. Mas uma vez que se ama alguém, uma vez que houve muito amor, uma vez que o relacionamento não teve um término aceitável, uma vez que ainda exista amor por uma das partes, fica muito difícil existir a tal da amizade.

As nossas conversas continuam as mesmas. O cuidado é o mesmo. Ambos não largam o telefone o dia todo, se precisam, nem que seja para contar piadas sem graça, nem que seja para reclamar de como o trabalho é chato, nem que seja para dizer "Ei, to aqui, fala cmg!".

É engraçado não saber como ser amigo, é engraçado não saber como abandonar velhos costumes. Engraçado mesmo é tê-lo de volta, não do jeito que eu idealizei, mas ele está aqui, compartilhamos pensamentos, sentimentos, frustrações... E isso vale muito.

É verdade. Eu o amo! Tanto que sei que não deveria manter esta amizade, porque pode me machucar. Mas o amor é uma coisa que por si só não permite a racionalidade.

É interessante aqueles momentos em que falamos como se conhecêssemos um ao outro como ninguém jamais conheceu. Talvez seja verdade. Te conheço tão bem que sei que você quer se afastar, porque também percebeu que isto está indo um pouco além do que poderia, lembrou como era bom, se sente confuso. Eu sei!

E foi com essa volta que me confundi, que perdi o foco. Mas está tudo bem agora, me conscientizei. Tentei ser o mais racional possível, e voltei para o foco principal. Vambora pra luta, vambora arregaçar essas mangas e continuar com o plano!

Estou tão feliz, vocês jamais conseguiriam imaginar o quanto! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments