Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Só queria dizer que você foi o melhor que me aconteceu. Mas não disse.


Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisada.
— O Caçador de Pipas







E volta o cão arrependido... rs


Pois é, está aí, nua e crua a minha tosca realidade. Tinha que dizer e não disse, agora não adianta mais!


A parada é a seguinte, rs. Tinha um ser que eu amei, de repente ele apareceu, de uma maneira que eu sempre quis, mas eu não consegui reagir, pelo menos não como deveria. Pois então, e agora?


E agora nada zé, bola pra frente!!






Ps.: texto tonto, mas tem horas que precisamos escrever, sacomé!! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments