Pages

sábado, 22 de dezembro de 2012

A vida como ela é...

Ontem, pela primeira vez, assisti "como aproveitar o fim do mundo", uma pena ter sido o último capítulo, mas valeu a pena. Passei o dia reparando e tentando fazer as coisas que amo, feito a personagem Katia, da série. Segue a lista:
Amo o cheiro da minha mãe;
Amo dormir agarradinha com ela;
Amo cinema/filme, em especial os de suspense e terror;
Amo meus amigos e o quanto eles me animam mesmo não estando pertinho;
Amo ouvir histórias, e últimamente as da Renatomena tem sido as melhores;
Amo o cheirinho de café invadindo a casa pela manhã - mas se eu tomar o amor acaba;
Amo mensagens inesperadas de pessoas inesperadas;
Amo conhecer pessoas novas;
Amo pessoas espontâneas;
Amo pessoas que bagunçam, porque bagunçar é uma delícia;
Amo falar de nada e qualquer coisa por horas;
Amo cantar;
Amo mpb;
Amo o jeito como o céu parece uma pintura gigante;
Amo bolinhas de amendoin;
Amo famílias, e minha família, claro;
Amo entender um pouco mais sobre a vida a cada dia;
Amo saber que a gente sempre pode ir mais além...

Claro que a lista não acaba por aqui, mas perceber, finalmente, que o bom da vida é fazer o que se ama (não importa o quê) é maravilhoso!
E por fim, se os boatos do fim do mundo tivessem sido reais, eu teria ido feliz por ter tido essa vida, e, por entre trancos e barrancos, amá-la e aceitá-la como ela é.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments