Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

vem 2013, vem!

Precisei atravessar um oceano, riscar meu corpo, colorir meus cabelos. Tive que abandonar seguranças e certezas, amigos e família. Deixei para trás emprego, casa, travesseiro, língua, lembranças e passados que não passavam. Deixei meus amores, tantos que me deixaram um buraco. Deixei minhas paixões, tolas, que só me fizeram ver que o buraco era eu. Precisei me afastar de tudo o que eu amo para me amar, precisei mudar completamente o que eu sou pra me ser. Agora o fim é capaz de justificar todo o meio sem socorro e se torna, de um jeito doce, um novo começo. Se o fim se dispôs a mudar para sutilmente tornar-se uma oportunidade, sou firme para aceitar. Tanta gente, todos os dias, céu azul e sem solidão. O ano de 2012 se foi e eu sobrevivi, sobrevivi para viver 2013 que me aguarda. A vida me chama, quer revirar meu mundo. O fim virou começo, e eu, me permito recomeçar.
Que a paz do branco, a riqueza do amarelo, o vermelho da paixão e principalmente o verde da esperança façam do meu coração um arco-íris fluorescente.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments