Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Música da semana


Forever And For Always

Sempre e Para Sempre


In your arms I can still feel the way
Em seus braços eu ainda posso sentir
You want me when you hold me
A maneira que me quer quando me abraça
I can still hear the words you whispered
Eu ainda posso ouvir as palavras que você sussurrou
When you told me
Quando você me disse
I can stay right here forever in your arms
Eu posso ficar aqui eternamente em seus braços
And there ain't no way I'm lettin' you go now
E não há maneira de deixar você ir agora
And there ain't no way and there ain't not how
E não há maneira e não há como
I'll never see that day
Eu nunca verei esse dia
'Cause I'm keeping you
Porque eu estou te guardando
Forever and for always
Sempre e para sempre
We will be together all of our day
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Wanna wake up every morning
Quero acordar toda manhã
To your sweet face
Com seu doce rosto
Always, Mmmm, baby
Sempre, Mmmm, baby
In your heart
Em seu coração 
 I can still hear a beat for every time you kiss me
Eu ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija
And when we're apart
E quando nós estamos separados
I know how much you miss me
Eu sei o quanto você sente saudades
I can feel your love for me in your heart
Eu posso sentir seu amor por mim em seu coração
And there ain't no way I'm lettin' you go now
E não há maneira de deixar você ir agora
And there ain't now way and there ain't no how
E não há maneira e não há como
I'll never see that day
Eu nunca verei esse dia
(I wanna wake up every morning)
(Eu quero acordar toda manhã)
In your eyes
Em seus olhos
(I can still see the look of the one)
(Eu ainda posso ver o olhar do único)
I can still see the look of the one who really loves me
Eu ainda posso ver o olhar do único que realmente me ama
(I can still feel the way that you want)
(Eu ainda posso me sentir do jeito que você quer)
The one who wouldn't put anything else in the world above me
O único que não colocaria nada mais no mundo acima de mim
(I can still see love for me)
(Eu ainda posso ver amor por mim)
I can still see love for me in your eyes
Eu ainda posso ver seu amor por mim em seus olhos
(I still see the love)
(Eu ainda vejo o amor)
And there ain't no way I'm lettin' you go now
E não há maneira de deixar você ir agora
And there ain't no way and there ain't no how
E não há maneira e não há como
I'll never see that day
Eu nunca verei esse dia
I'm keeping you forever and for always
Eu estou te guardando sempre e para sempre
I'm in your arms
Eu estou em seus braços


Da diva Shania Twain

2 comentários:

Gabriela Leão disse...

eu amei esse blog, mt legal, e ja estou seguindo, visita o meu e diz o que achou ;)
parabens pelo blog lindo que tem !

Ellen L. de Oliveira disse...

Gabi, muito obrigada linda *-*
Queria conhecer seu blog também, mas seu perfil não está acessivel. Se puder deixe o link aqui nos comentários =D

Postar um comentário

357998564 coments