Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Nunca vou parar!



"A cada dia que passa eu fico mais confiante, acredito mais em mim e tenho mais fé.
Meus objetivos se tornam mais viciantes , meu foco mais excitante e seja o que Deus quiser. 
Eu aprendo mais com a vida, me distancio das mentiras, e saboreio cada vez mais as suas maravilhas.
Meus olhos começam a brilhar, e eu fico mais feliz na esperança do meu sonho se realizar.
Eu sei que sou forte, não acredito na sorte, os pessimistas não me chateiam mais.
Eu quero é correr atrás e lutar por tudo aquilo que me satisfaz.

Na fraqueza eu me fortaleço, se por acaso não der certo, eu volto e recomeço.
Eu desejo, eu quero e eu posso. 
Procuro o lado correto, o que é certo, o mais concreto, me escondo e me liberto.
 
Todo o ser humano tem o direito de sonhar, o direito de tentar, e de se arriscar...
 
Talvez algumas vezes ele se perca, mais se ele está buscando o que é certo, irá se achar.
 
Eu vou conseguir, mesmo que eu tenha que lutar, mesmo que me falte o ar.

Eu dou um jeito daqui, dou um jeito dali, mais nunca vou desistir.
E meus lábios nunca vão deixar de sorrir.

Mesmo que eu não seja mais capaz de amar, nem do meu sonho se realizar...
Enquanto eu estiver viva, tiver forças, e acreditar... 
Eu nunca vou deixar de sonhar."

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments