Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Complexo



É. Errei em tudo. E como é horrível reconhecer isto!
Mas é isso mesmo, errei, mas faria tudo de novo, da mesma maneira, simplesmente porque fui feliz mesmo com meus erros. 
Pra mim, o problema não está nos erros, o problema está em como ficamos depois deles... é tão ruim não ter mais aquela inocência de antes, é tão ruim não acreditar mais que exista uma pessoa certa que irá te fazer feliz, é tão ruim viver assim, com medo. Porque quando há medo deixamos de fazer várias coisas, justamente pelo medo de errar. Mas pra se viver bem, não se deve ter medo do novo, do incerto, do imprevisível. Não se deve ter medo de errar. Ah que saudade do meu Eu-impulsivo de antes!!
A vida é tão complexa que até cansa!

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments