Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

#Happybdaybeyonce!

Beyoncé Giselle Knowles começou sua carreira no grupo Destiny's Child. Hoje, em carreira solo, se tornou uma das maiores artistas femininas de todos os tempos.

• 16 Grammys
• 11 VMA's
• 3 Indicações ao Globo de Ouro
• 28 singles nº 1 mundialmente
• 151 milhões vendidos mundialmente
• 188 prêmios mundialmente
• 222 vezes platina mundialmente
• Artista do Ano em 2001
• A primeira afro-americana a ganhar o prêmio de Compositora do Ano pela ASCAAP
• Melhor Artista Internacional por Excelência no AMA
• Mulher do Ano pela Billboard em 2009
• Artista Feminina da Década pela Billboard
• A única artista feminina a ganhar 6 Grammys em uma noite.





Hoje o tópico é muito mais que especial porque é sobre a diva mais diva de todos os tempos. Beyonce Giselle Knowles, uma das mulheres mais poderosas já conhecida, e eu, como fã, quero fazer um post pra desejar um Happy Birtday to Bey (sim, eu sei que ela não lerá isto!). 
Eu sou do tipo de pessoa que enjoa muito fácil das coisas, já tive inúmeros ídolos, desde a banda RBD até o jogador Neymar, mas NUNCA houve alguém que me tocasse tanto como a Beyonce, devem fazer uns sete anos que acompanho ela, e a cada dia que passa a admiro ainda mais, ela é demais, faz tudo com tamanha perfeição, não tem nem como explicar, só sei que quando eu crescer quero ser igual a ela! rsrs




E pra fechar com chave de ouro, vou colocar aqui uma música da nossa diva <3



Flaws and All - 

Defeitos E Tudo Mais

I'm a train wreck in the morning
Sou um trem destruído pela manhã
I'm a bitch in the afternoon
Sou uma vadia pela tarde
Every now and whitout warning
As vezes, e sem nenhum aviso
I can be really mean towards you
Eu posso ser realmente má contigo
I'm a puzzle yes in deed
Sou um quebra-cabeça sim, e daí
Ever complex in everyway
Sempre complexa em todos os sentidos
And all the pieces aren´t even in the box
E todas as peças que nem mesmo estão na caixa
And yet, you see the picture clear as day.
E contudo, você vê a figura clara como o dia
I don't know why you love me
Eu não sei porque me ama
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
I neglect you when I'm working
Eu ignoro-te quando estou a trabalhar
When I need attention I tend to nag
Quando eu preciso de atenção eu tendo a reclamar
I'm a host of imperfection
Sou cheia de imperfeições
And you see past all that
E você ignora tudo isso
I'm a peasant by some standards
Sou uma camponesa para alguns padrões
But in your eyes I'm a queen
Mas aos seus olhos sou uma rainha
You see potential in all my flaws
Vês potencial em todos os meus defeitos
And that's exactly what I mean.
E isso é exatamente o que eu preciso
I don't know why you love me
Eu não sei porque me ama
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
I'm a train wreck in the morning
Sou um trem destruído pela manhã
I'm a bitch in the afternoon
Sou uma vadia pela tarde
Every now and whitout warning
As vezes, e sem nenhum aviso
I can be really mean towards you
Eu posso ser realmente má contigo
I don't know why you love me
Eu não sei porque me ama
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo


0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments