Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma breve despedida temporária

É, acho que vou passar mais uma vez por aquela fase de abandonar tudo... devem ser os astros ou algum encosto! HUSIAHSUIAHS
Brincadeiras a parte, mas preciso dizer a vocês que minha vida está muito boa, tão boa que não tenho mais pique nem pra escrever. Mas vai voltar tudo ao normal, eu sei!
Na verdade eu não sei, mas dizem que sempre volta, então vou acreditar.
O fato é que vou abandonar um pouquinho o blog pra dar um rumo na minha vida. Só isso mesmo! =)


"To me sentindo estranha. Tanto a dizer, mas palavras não saem.
Quando se sente sangrar o coração, tudo de bonito que havia, vira dor.
Uma angustia no peito e a vontade de gritar.

Quando ela se despediu pediu pra não a esquecer, e nunca desistir de viver.
Pra aprender a perdoar, e se preciso, pedir perdão.
Jurou me amar onde estiver, e partiu."


0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments