Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diário de uma sobrevivente

Ufa! Sobrevivi ao final de semana.
Não me arrependo de ter feito o ENEM, foi bom pra eu saber que não é tudo isso que o povo diz... não achei tão difícil assim, os simulados na Anhembi Morumbi foram cinco vezes piores. O único problema é que as questões são gigantes e não deu tempo de responder todas, mas tirando isso foi tudo bem.
Na noite de sexta para sábado dormi bem pouco, fui deitar ás cinco e acordei ás sete da manhã, pra quem iria fazer ENEM isso era muito mal, fui à aula de inglês - que foi muito legal como sempre - e depois fui almoçar fora (até que o ENEM me deu alguma vantagem), e eu fui obrigada a tomar coca com café, aquele negócio é muito ruim, mas era necessário pra que eu não dormisse durante a prova, e deu certo. Na sala da universidade me senti em família em meio a tantas Ellen's, que maravilha. Ellen pra todos os gostos.
Cheguei em casa e não vi mais nada além da cama, mas logo acordei com a minha tia e meu primo batendo na porta, que bom vê-los! E meu primo dormiu aqui em casa, ficamos jogando conversa fora como de costume.
Dormi bem de sábado para domingo, dormi tão bem que quase perdi a hora para ir para o segundo dia de prova, mas cheguei a tempo, correndo um pouco, mas cheguei. Achei o tema da redação muito vago, não gostei mesmo. E nos dois dias fui a ultima a sair da sala, até assinei a ata. Quando terminei combinei de me encontrar com a Day e o Guh e fomos no Porto Alcobaça comemorar que conseguimos sobreviver ao ENEM. Quando chegamos no Porto o segurança sismou com a nossa cara achando que éramos maior de idade, quase que eu disse pra ele que se eu fosse maior de idade eu iria em uma balada decente, mas abafa né. Mostramos o rg e tudo certo. Não tinha muita gente, então dançamos pra caramba, e fomos os últimos a sair da balada, só saímos quando o DJ disse que tinha acabado. HAHA
E gente, ontem quando eu entrei no msn aconteceu a coisa mais irreal em tanto tempo, não vou contar o que foi, pois é muito pessoal, mas fiquei de boca aberta até hoje cedo.
E hoje a tarde, fiquei de boca aberta novamente porque o ENEM foi suspenso. Inacreditável! Mas tudo bem, contanto que eles nos permitam fazer a prova novamente e que a prova seja "fácil" como foi a outra tá valendo.


0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments