Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

É só um registro

São duas da madrugada e eu estou realmente cansada pois passei o dia inteiro estudando para o ENEM. 
Eu não sei realmente por que vou fazer essa prova, não tenho bons motivos pra isso...
Primeiro que a minha profissão não exige faculdade. E também não é a título de curiosidade, pois já fiz vários simulados e posso garantir que a experiência não é das melhores, logo tenho a certeza de que não sei o porque de eu fazer esta prova, já que uma prova dessas acaba com qualquer pessoa.
Mas, mesmo assim, farei o ENEM, só para dizer que um dia eu fiz o ENEM e que a prova é muito pior do que eu imaginei que seria - ou não.
Mas quem sabe, se por sorte, ou por Deus querer mostrar um milagre na vida de alguém aqui na terra, eu vá bem na prova e consiga uma bolsa em uma boa faculdade, porque é claro que se eu ganhasse uma bolsa eu iria cursar hotelaria (minha antiga paixão).
Enfim, chega de blablablabla's, preciso ir dormir, afinal amanhã o dia vai ser loooooongo. E eu espero mesmo que eu consiga dormir, pois provavelmente a ansiedade me atrapalhará.
Desejo sucesso a quem estudou e sorte a quem não estudou.


Ps: A entrevista do Cesar Polvilho no programa do Jô foi uma das mais engraçadas do ano.
Ps²: Obrigada pela aula de história Pam. 
Ps³: Quando eu estava estudando minha mãe me olhou com tanto orgulho que eu senti muito orgulho de dar orgulho pra minha mãe. 
Ps²+²: O professor que me deu aula de reposição de inglês é muito lindo, me inspirei no inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments