Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Algum dia

Sento e acendo um cigarro. Começo a escrever e me sinto idiota por esse cigarro aceso. Foram tantas as vezes que pedi pra que você parasse de fumar e agora estou aqui. Hipócrita. Nem gosto do cheiro disso. Apago. Lembro da noite passada, estava me vangloriando do quanto tenho me sentido feliz nos últimos tempos. Há algumas horas atrás estava claro, agora já não tenho mais certeza. Foi só ver uma foto, foi só lembrar de algumas manias suas. 
Dia desses fui na casa em que morávamos. Nada mais é igual. Não tem mais você, não tem mais eu, muito menos o nós. Eu chorei sem parar, já não conseguia respirar direito com tantas lembranças. Parece que de alguma forma me jogaram nessa vida que levo hoje, que um dia alguém mascarado bateu na porta e disse que aquela nossa vida não era minha e me trouxe até aqui.
Engraçado como a vida é. Até pouco tempo eramos amigos, de repente compartilhávamos a mesma cama, fazíamos planos e agora completos desconhecidos. E eu que sempre quis levar uma vida calma, vivo nessa bagunça. Será que a vida se resume em querer o que não se pode ter? Coisa tediosa!
Não quero apenas lamentar, mas gostaria de agradecer, não sei se um dia fiz isso. Você realmente foi uma parte importante na minha vida. Tem gente que é essencial, dizem por aí. Do pouquíssimo - e intenso - tempo que estivemos juntos, você me proporcionou a melhor coisa que um ser humano pode proporcionar a outro: você me fez conhecer a Ellen.
Mais do que amor, carinho e atenção, você me deu o prazer de questionar sobre quase todas, senão todas as coisas da vida. Da minha vida e da vida em geral. Mais do que ter encontrado e vivido um grande amor, eu me encontrei. Foram tantas conversas, tantos questionamentos. Adorava seus ideais, adorava também o jeito com que você me fazia refletir. Acho que é esse o grande problema. Gostaria de retribuir ao menos a metade do que você me deu. Mas estive ocupada tempo demais pensando em como eu tinha que me descobrir. Você não notou, e nem eu.
Queria viver com você, ter você, sentir você, ter uma nova chance. Mas fica pra algum dia.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments