Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Coragem!

Quando eu disse que não queria mais, ainda não tinha imaginado você longe. E me bateu uma saudade, me bateu um medo...
Saudade desse seu jeito, saudade desse seu olhar, desse seu sorriso, de como somos quando estamos juntos, do tesão, das risadas, da conversa de todos os dias.
Medo de estar tomando a atitude errada, medo de perder uma boa história por puro medo de me apaixonar, medo da saudade.
Lembrei do quão intensa eu sou e do quanto posso mudar de ideia em questão de minutos. E foi assim que te disse que queria continuar!
Fiz a coisa certa. Pode ser que eu me apaixone, e que você comece a enjoar de mim, ou então talvez você se assuste com meu jeito intenso de ser, ou simplesmente acorde um dia e não queira mais me ver. Mas deixarei ser...
Deixarei ser porque esse é meu tipo! 
Se tem uma coisa que não sou é covarde com o que eu quero e sinto.
E eu quero você. Quero ainda te ver sorrir muito, quero te conhecer ainda mais, ouvir suas histórias, rir das suas piadas, quero continuar sendo sua amiga, quero estar por perto sempre que precisar e quando não precisar também, quero você por cima, quero ficar por cima, quero você na banheira, quero você no carro, quero dormir de conchinha e acordar sorrindo com você do meu lado, quero isso tudo de novo várias outras vezes, quero que continue sendo simples e leve, quero te fazer sorrir com mais textos bobos como esse que eu enrolo uma vida apenas pra dizer que eu te quero aqui, porque eu gosto de você e porque você me faz tão bem.

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments