Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2015

YOLO!

Às vezes me pergunto como entramos em determinadas situações, principalmente situações ruins.
Como conseguimos, muitas vezes, ser tão pessimistas e não enxergar tudo de bom que a vida tem.
A magia está em todo lugar e nos esperando o tempo todo, só é preciso abrir um pouco mais os olhos, só é preciso acreditar!
Acredite no bem, respire o bem. Hoje mesmo pense naquela lista de coisas que você precisa fazer e faça tudo o que puder o mais rápido possível, e então comece uma nova lista, dessa vez não uma lista de obrigações, mas uma lista de vontades, e faça-as, sinta o amor e a importância que existe nesse ato, estamos aqui para isso, afinal!
Nosso único compromisso aqui é o de ser feliz e acredite em mim, a felicidade tá bem aí diante dos seus olhos, basta que você pegue-a e a abrace, como uma velha e boa amiga, ela só tá esperando o seu aval pra poder fazer parte da sua vida!
Seja feliz hoje! E se tem algo que importa nessa vida é o hoje e o que você faz com ele. É clichê dizer, mas é o clichê mais verdadeiro que alguém um dia disse: o passado já passou, o futuro não está em nossa mãos e a única coisa que temos é o hoje, então.. have fun!
E vou recomendar um filme que faz uma alusão perfeita à tudo isso: Questão de tempo.
Sou fanática por filmes e esse foi um dos últimos que vi que me fizeram evoluir um pouquinho.
Imagine que, por algum motivo desconhecido, você pudesse voltar no tempo, em coisas da sua vida. Só lembre de um momento que já passou e reviva-o. Incrível, não? Sim!!!
Não vou dar nenhum spoiler, mas por trás disso existe uma lição muito boa para todos nós: no nosso mundo atual não é possível voltar no tempo, mas por que persistimos tanto na ideia de que essa seria uma das melhores e mais úteis invenções? Por que insistimos tanto em não aceitar a vida como ela é e receber de braços abertos o que ela trás? Por que sabemos que só temos o hoje e ainda assim nos comportamos como se isso nada valesse? Perdemos muito tempo sobrevivendo ao invés de viver e é por isso que tanto queremos voltar no tempo.
Mas que tal não esperarmos mais por essa super-invenção e começarmos a viver com aquela velha frase: viva hoje como se fosse o seu último dia (e pode mesmo ser!).

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments