Pages

domingo, 18 de março de 2012

Um reencontro

Hello everybody, como estão!?

Ontem assisti pela segunda vez o melhor filme do mundo, já devo ter falado dele aqui alguma vez. O nome é Comer, Rezar, Amar.

Pra mim é o melhor do mundo em termos de se conhecer, de se aprofundar em você mesmo. O filme é perfeito e a primeira vez que o assisti foi no cinema, eu estava em um momento depressão da minha vida e juro juradinho, o filme me salvou. As pessoas que tem uma sensibilidade aflorada feito eu, vão entender o que estou tentando dizer.

Tem também o livro, que é a coisa mais linda desse mundo, a Liz Gilbert, a autora, escreve com uma perfeição sem tamanho, ela merece muito o sucesso que o livro e o filme fizeram e ainda fazem, e ficarei aqui esperando outra obra tão maravilhosa para me saborear e perder o folego novamente como em Comer, Rezar, Amar.

Foto bem podrinha, mas é um amor esse livro, rs.

A coisa toda vira uma imensidão sem tamanho quando você começa a pensar na sua vida, tem uma cena, bem no começo do filme, que a Liz (interpretada por Julia Diva Roberts) entra na tal confusão que eu me encontro nestes últimos dias.

Sabe quando você se sente um poço de falta de emoções, é... isso mesmo! Falta tanta, mas tanta emoção na minha vida. Por exemplo; hoje é sábado e sabem o que eu fiz hoje? N-A-D-A. Nada Vs Nada o dia todo, e tem sido assim a muito tempo. É claro que aconteceram algumas coisas nestes últimos meses, mas nada tão emocionante, nada que me fizesse sentir que estou vivendo e não tão somente existindo.

Aí é o momento em que você me diz; "Ué, você não faz nada pra mudar isso??" E pra ser bem honesta, não... não tenho feito nada. No começo até tentava, mas depois cansei e cansei mais e agora virou isso. "Ah, Ellen... então não reclame!", ok ok, prometo que é a última vez que reclamo about this.

A Liz, quando está neste momento, vai viajar pelo mundo para se reencontrar, só que eu vou ter que esperar um pouco até poder viajar, então vou começar hoje mesmo. Vou listar - não aqui- tudo o que quero que seja diferente, e vou me perdoar pelas coisas ruins que me levaram a ficar tão estagnada. Sim, sou eu que tenho que me perdoar, é como o Richard do Texas diz no filme "Não espere o perdão dos outros, isso pode demorar muito".


Essa passagem é tão sublime, tão exata. Concordo plenamente com ela, e já encontrei minha alma gêmea, que me fez sentir a pessoa mais feliz e completa desse mundo, me arrancou suspiros, me fez ficar noites e noites sem dormir, me fez querer ser melhor, me fez ter medo, me fez chorar, me fez cair de tanta dor (ainda dói quando me lembro), fiz muita burrada por conta dele, dei murro em ponta de faca e na mesma proporção que fiz amizades quando o conheci, perdi amizades quando o perdi. Ele me conheceu profundamente, me viu como ninguém jamais pode imaginar. Me emociono ao pensar, falar e escrever sobre ele. Foi ele que me fez me conhecer tão bem, é por ele também que entrei no estado que estou hoje, e é por ele (sem que ele saiba) que vou me reerguer.


That's it. Cruj-cruj tchau =P

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments