Pages

sábado, 24 de março de 2012

Olá caros leitores,


Hoje foi o segundo dia de trabalho e inacreditavelmente estou morrendo de ressaca - inacreditável porque não tenho ressaca e porque ainda é o segundo dia de serviço pra querer fazer happy hour, rs. Não aquelas ressacas fortíssimas, só não consigo tirar o copo d'água da boca.

Não sei sobre o que falar hoje, na verdade tenho uma lista consideravelmente grande de assuntos, mas hoje não estou afim de nenhum deles, só que estou precisando escrever, tá ligado? rs

Foi um dia extremamente feliz, estou adorando esta nova fase. Pessoas interessantes, conversas divertidas, boas risadas, muito aprendizado e um grande passo para o meu sonho, quero mais o que? No momento só água mesmo!

Desde o dia 5 de março estou contando na folhinha do calendário a chegada do dia de hoje para assistir ao filme "Minhas adoráveis ex-namoradas", pois é, ainda não tinha assistido. E claro, o filme é quase clichê, mas me tocou profundamente.

O personagem principal do qual não me recordo o nome agora, em uma da cenas fala sobre fugir do amor, relata que ele fugiu e que isso dói todos os dias, ele diz que tentar não significa que vai dar certo e isto pode doer, mas que a dor do arrependimento de não ter tentado é muito maior. E ele tem toda a razão.

O dia foi bom, está tudo muito bem, mas fiquei bastante abalada pensando em quantas vezes eu já fugi do amor. E adivinhem só... fugi todas as vezes!

Sou corajosa pra várias coisas, mas amor é meu ponto fraco - admito. E não me refiro somente à amores extra-conjugais (?), mas também à amizades e todo e qualquer tipo de coisa que manifeste sentimento. Sou covarde e é por isso que sou tão sozinha. Sou covarde e é por isso que às 2h da madrugada estou na internet. Sou covarde e é por isso que não tenho para quem ligar agora que quero falar sobre a minha covardia. Sou tão covarde que ao invés de tomar alguma providência eu simplesmente escrevo num blog. Sou tão covarde que escrevo aqui porque sei que ninguém lê. Sou tão covarde que não mostro este blog. Sou tão covarde que estou me fazendo e até me sentindo vítima.

Alguém faz o favor de me bater?? Mas isto me deixa triste. Me sinto incapaz. Sou tão cheia de sentimentos e não tenho coragem de coloca-los pra fora porque um ou outro me fez sofrer. Estou cansada.

Prometo que não vou mais fugir, vou me deixar ser por inteiro, vou me jogar e fuck all.

Clica que aumenta.



Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments