Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Aniversário de fim

Hi,


Eu, na loucura muito louca de treinar o meu inglês, comecei entrar nestes chats de estrangeiros (yahoo, omegle, paltalk etc), esses chats não são de Deus, cara! kkk Só tem gente doida, o último estava em desespero dizendo que matou a mãe porque ela abusava dele e da irmã mais nova. Pode isso? Pessoas criativas estão em todos os lugares.
Mas tenham certeza de uma coisa, em dois dias meu inglês ficou muito mais espontâneo e meu vocabulário aumentou. Indico para quem quer aprender, só não entrem quando a sua família estiver por perto, pois poderão haver cenas fortes.

Hoje (faz de conta que é 26/03), faz um ano que tudo acabou entre eu e meu ex namorado, vulgo homem da minha vida, me matem porque eu ainda lembro de todas as datas, de todos os lugares, ainda passo nos lugares que ficávamos juntos e quando estou perto da casa dele fico olhando pra ver se o vejo. Mas vale ressaltar que isto não significa que eu ainda gosto dele, só sinto falta.

Esse vídeo é em homenagem a este dia.

É engraçado como em apenas um ano tantas coisas podem mudar. Há um ano meu emprego era outro, minha roda de amigos era outra, tinha um namorado legal, me divertia a beça feito uma adolescente e numa dessas tomei atitudes que levaram cada uma das coisas que eu tinha. Como pode, né? "Um segundo é tempo suficiente para mudar tudo", de fato.

Não. Eu não me arrependo. É como eu costumo dizer: se te fez sorrir, então não se arrependa. Foi errado? Bem, segundo o que a sociedade diz, foi sim. Tive consequências? Acredito que tive mais até do que eu merecia. Se eu voltaria no tempo pra mudar? Não voltaria exatamente no dia 26, voltaria uns dois meses antes disso, o que aconteceu foi resultado de uma sucessão de erros.

Mas sou o que sou, se não fossem esses acontecimentos e estas perdas eu não estaria onde estou e nem teria conquistado o que conquistei. Perdi muito sim, mas ganhei o dobro pois aprendi a me esforçar, não ter medo e valorizar tudo e todos.

Ando bem clichê nos meus posts, né!? Desculpem, tenho que trabalhar isto em mim, rs.

Abaixo a minha frase de vida que dispensa comentários:


0 comentários:

Postar um comentário

357998564 coments